Antes de qualquer coisa, em nome da ética universitária, é importante esclarecer ao possível leitor deste blog que o que motivou a concepção do mesmo não foi nenhuma paixão avassaladora pela música dos anos 60; nem algum ímpeto irresistível, quase passional, de divulgar a importância da música rock sessentista na história do século XX ocidental; e muito menos qualquer vocação jornalística de querer informar o cidadão moderno sobre como a atualidade ainda é influenciada por essa música de época, que anda tão demodê.
Se trata, na verdade, de um dever de casa; uma tarefa. O autor deste blog - assim como outros universitários alunos da mesma disciplina - se viu na obrigação de criá-lo perante o perigo de ser reprovado e prolongar sua permanência na universidade, o que acabaria atrasando a aquisição de seu diploma, consequentemente prejudicando sua entrada no famigerado mercado de trabalho, que anda tão voraz; e finalmente protelando a nobre conquista de um bom emprego, que garanta dinheiro sequencial.
Esta é uma corajosa confissão que,contudo, não deve gerar qualquer desconfiança no leitor. Vale lembrar que a escolha do tema a ser tratado no blog foi absolutamente livre, portanto, tanto a legitimidade das informações que vão estar contidas aqui, quanto o interesse do autor pelo tema e sua dedicação à qualidade do blog são totalmente incontestáveis.
Pronto, limpada a consciência.
Há 5 anos
2 comentários:
haha gostei do esclarecimento.
tipo, não quero dizer que o mundo de hoje é estúpido, mas acho o mundo de antigamente bem legal também.
boto fé no seu blog man!
faça um post sobre o doors!
rafa!!! gostei pra caramba do seu texto. mas olha direito aí que em 1966 não existiam os simpsons ainda, hein!!!
espero ver mais textos aqui! vou te linkar no meu blog.
=*
Postar um comentário